domingo, 12 de abril de 2015

Globo escolhe o nome do cantor que vai ficar no lugar de Daniel no júri do “The Voice”; confira

Daniel não faz mais parte do júri do "The Voice" (Foto reprodução)
Daniel não faz mais parte do júri do “The Voice” (Foto reprodução)
Conforme antecipamos no TV FOCO, o cantor Daniel que esteve no júri do programa “The Voice” nas últimas temporadas, não faz mais parte da atração. Isso porque, uma cláusula no contrato da Globo com a dona da formato do “The Voice”, exige que pelo menos dois jurados sejam substituídos na quarta temporada do reality, Claudia Leitte é outra que está na linha de tiro.

Como segunda opção, caso Teló negasse o convite, a Globo sondava também os sertanejos Victor (da dupla com Léo) e Luan Santana. Por enquanto, nem a
 emissora carioca, nem Michel Teló confirmam nada, já que o contrato que ficou pronto nesta semana ainda não foi assinado pelo cantor sertanejo.Com a saída de Daniel, a Globo já tem um novo nome definido para ficar no lugar do cantor. Trata-se de Michel Teló, que por sinal se destacou bastante durante um quadro que comandou no “Fantástico”, onde entrevistava cantores sertanejos consagrados.
Michel Teló assume vaga de Daniel no "The Voice"
Michel Teló assume vaga de Daniel no “The Voice”
Vale dizer, que Boninho, diretor da atração, segue negociando com a dona do formato para fazer somente esta alteração no júri, caso contrário Claudia Leitte também terá que dar adeus ao programa, já que o diretor considera Lulu Santos e Carlinhos Brown fundamentais para o reality.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/globo-escolhe-o-nome-do-cantor-que-vai-ficar-no-lugar-de-daniel-no-juri-do-the-voice-confira/#ixzz3X8HnM9mD

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .