quinta-feira, 2 de abril de 2015

Ligado na TV | “O Rei do Gado” e “A Usurpadora” representam aprovação das reprises


Esta semana estreou a 6ª reprise de "A Usurpadora" no SBT (Foto: Divulgação/SBT)
Esta semana estreou a 6ª reprise de “A Usurpadora” no SBT (Foto: Divulgação/SBT)
As reprises de novelas estão cada vez mais em alta na tela das emissoras brasileiras. Na tarde da última segunda-feira (30), o SBT estreou, pela sexta vez, “A Usurpadora”. A novela mexicana foi produzida pela Televisa em 1998. A emissora de Silvio Santosexibiu pela primeira vez a trama de Paola Bracho um ano depois, em 1999.
De lá para cá, todas as cinco exibições do folhetim mexicano alcançaram bons índices para o SBT, e ao que parece essa sexta exibição não será diferente com relação à audiência. Segundo números consolidados do instituto de medição, “A Usurpadora” estreou esta semana com 6.7 pontos, cravando a vice-liderança absoluta.
Na Globo, a audiência de “O Rei do Gado” vem alegrando a alta cúpula do canal. Também nesta segunda (30), a reprise atual do “Vale a Pena Ver de Novo” cravou incríveis 21 pontos de média, número que não tinha sido alcançado pelo “VPVN” há dois anos. Não é à toa que muitos telespectadores/internautas pedem nas redes sociais a inversão de “Babilônia” com a trama dos Mezenga e Berdinazzi.
"O Rei do Gado" (Globo) e "Carrossel" (SBT) (Foto: Montagem/TV Foco)
“O Rei do Gado” (Globo) e “Carrossel” (SBT) (Foto: Montagem/TV Foco)
Para endossar a discussão, vale destacar aqui os ótimos resultados obtidos pela reprise da trama infantil “Carrossel”. Esta finalizou sua exibição original em 26 de julho de 2013 (recentemente), fechando com uma média geral de 12.3 pontos. A título de comparação, a trama de Íris Abravanel marcou nesta segunda (30) 11.7 pontos, garantindo o segundo lugar. Mesmo patamar da exibição inédita.
Diante disso, apreende-se o fato de as reprises estarem verdadeiramente em alta e as reflexões pairam no ar: como reprises conseguem vencer orçamentos altíssimos? Não estão mais conseguindo produzir folhetins que atraiam o público? Os telespectadores estão mais exigentes no que se refere às tramas inéditas? O público é muito saudosista?


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/ligado-na-tv-o-rei-do-gado-e-a-usurpadora-representam-aprovacao-das-reprises/#ixzz3WCOVCTwE

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .