domingo, 26 de abril de 2015

Na Record, ex-mulher de Collor revela magia negra contra Silvio Santos


Silvio Santos no Palácio do Planalto (Foto: Divulgação)
Silvio Santos no Palácio do Planalto (Foto: Divulgação)
Rosane Malta, ex-mulher do ex-presidente Fernando Collor, voltou a fazer revelações na televisão. Após conversar com o “Fantástico” em 2012, ela concedeu uma entrevista a Reinaldo Gottino, que foi ao ar no “Balanço Geral” de ontem (23).
Lá, ela voltou a confirmar que o ex-marido era frequentador de rituais de magia negra, que aconteciam desde que ela o conheceu. Rosane afirma que no começo acreditou se tratar de proteção ao ver o sacrifício de animais de “pequeno porte”.
No entanto, a situação foi saindo do controle e o ex-presidente começou a definir “alvos”. Um deles, foi oapresentador Silvio Santos, que à época era forte candidato à corrida presidencial. O político pretendia tirar todos do seu caminho.
Rosane conversou com Gottino (Foto: Divulgação)
Rosane conversou com Gottino (Foto: Divulgação)
“No começo era só matança de galinha, coisa pouca. Depois começamos a ir paralugares mais afastados de Maceió, eram animais mais pesados e eu sempre passava muito mal. Acabou fazendo que o Silvio Santos não se candidatasse”, revela.
Collor hoje é senador de Alagoas (Foto: Divulgação)
Collor hoje é senador de Alagoas (Foto: Divulgação)
“A Cecília [mãe de santo] fazia contra todos os adversários”, contou a ex-mulher de Collor. Em outras entrevistas, Rosane já chegou a dizer afirmar que as práticas nas quais o ex-marido estaria envolvido utilizavam inclusive fetos humanos.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/na-record-ex-mulher-de-collor-revela-magia-negra-contra-silvio-santos/#ixzz3YPz96Ynm

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .