quarta-feira, 15 de abril de 2015

Novo programa de Patrícia Poeta segue em ‘discussão’, e jornalista continua na ‘geladeira’ da Globo


Patricia Poeta (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Patricia Poeta
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Fora do ar desde outubro de 2014, quando deixou a bancada do “Jornal Nacional” para se dedicar a um novo programa de entretenimento, Patrícia Poeta segue na ‘geladeira’ da Globo. No momento há um projeto para ela nas manhãs de sábado.

No entanto, a atração da jornalista segue sem um formato acertado, e sem data para estrear. Sequer tiveram início os trabalhos de produção. Segundo a Globo, o programa de Patrícia Poeta ainda está em fase de discussão.
Quando a jornalista deixou o “JN” no ano passado, a Globo disse que “ao completar três anos, e como estava previsto ao assumir o posto, Patrícia Poeta deixaria a bancada”, e que ela iria “se dedicar, nos próximosmeses, a um novo projeto, no entretenimento, que começaria a ser desenvolvido”.
Inicialmente, os planos eram para que o programa de Poeta ocupasse um espaço das 8h às 9h, nas manhãs de sábado, porém, conforme o TV Foco antecipou ontem, com as mudanças na programação, agora a Globo passa a dedicar essa faixa as programações regionais. Com isso, a nova atração da jornalista tem o horário da “TV Globinho”, das 9h às 12h.
Chegou a se ter até a informação de que o novo programa de Patrícia Poeta pode tirar do ar até 43 atrações regionais, mas a Globo negou a informação, e salientou o aumento destinado as suas afiliadas, que vem sendo realizado desde o ano passado.
Com programa ainda em fase de discussão, Patrícia Poeta – que já está fora do ar há mais de cinco meses – segue sem data para voltar à tela da Globo.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/novo-programa-de-patricia-poeta-segue-discussao-e-jornalista-continua-na-geladeira-da-globo/#ixzz3XQBt4DmI

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .