quarta-feira, 29 de abril de 2015

Reprises de “Chaves” e “Carrossel” já são sucessos de faturamento no SBT


Camisetas dos personagens fazem sucesso (Foto: Divulgação)
Camisetas dos personagens fazem sucesso (Foto: Divulgação)
O SBT sempre foi conhecido por dar destaque para reprises de novelas e enlatados da Televisa. Porém, neste ano, duas atrações tem se destacado no faturamento e a própria emissora se surpreendeu com a boa demanda que os produtos licenciados estão tendo.
É o caso do seriado “Chaves” que, apesar de ser bastante saturado com as reprises, a camiseta do seriado está entre os produtos de melhores resultados entre os licenciamentos do SBT. Talvez por isso a atração está sempre com um espaço garantido na programação.
Além do faturamento, ainda conta com uma audiência considerada ótima para os seus padrões. Na última segunda-feira, “Chaves” substituiu a reprise da “Patrulha Salvadora” às 18h30, ganhando mais tempo de duração, e alcançou 7 pontos de média em São Paulo.
Novos produtos de "Carrossel" serão licenciados (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Novos produtos de “Carrossel” serão licenciados (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Mas não é só o menino da vila que faz sucesso junto ao público consumidor. A reprise de “Carrossel”, um fenômeno de audiência no horário nobre, tem enchido os cofres da emissora e ganhará licenciamentos novos, entre eles, roupas com imagensdos personagens.
De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, da coluna Parabólica, a expectativa é que as vendas aumentem em agosto, mês em que está previsto o lançamento do filme baseado na novela do SBT.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/reprises-de-chaves-e-carrossel-ja-sao-sucessos-de-faturamento-no-sbt/#ixzz3Yk7vX14e

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .