segunda-feira, 20 de abril de 2015

Sílvio Santos manda recontratar cinegrafista mandado embora sem sua autorização


Sílvio Santos (Foto: Reprodução)
Sílvio Santos, dono do SBT e apresentador no canal, soube que um dos melhorescinegrafistas da casa, considerado indispensável nos seus programas e da Patrícia foi demitido e não gostou nada da situação.

A história é semelhante a um caso muito antigo, ainda na “TV S”, quando Sílvio chegou e não encontrou o sujeito que cuidava do seu 
carro, que era conhecido como “Palito”.Alguém da técnica colocou o nome do cinegrafista Cleber Kanai na lista de dispensas, mas Sílvio quando soube mandou acharem o sujeito na hora e recontratarem, como informa Flávio Ricco.
Palito tinha sido mandado embora, mas Sílvio ao saber disso deu meia volta dizendo que só voltaria quando recontratassem Palito. Recontrataram na hora.
Vale lembrar que o pessoal do executivo do SBT há pouco tempo havia demitido a jornalista Analice Nicolau por motivo de atrasos, mas Sílvio Santos sabendo disso pela imprensa mandou chamá-la para conversar, descobriu que era um problema de ordem pessoal da jornalista e mandou a direção recontratá-la imediatamente.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/silvio-santos-manda-recontratar-cinegrafista-mandado-embora-sem-sua-autorizacao/#ixzz3XtNkLm9P

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .