segunda-feira, 4 de maio de 2015

SBT bate recorde e comemora vice-liderança de 11 meses consecutivos em todo o Brasil


Emissora é vice-líder contra a Record
Emissora é vice-líder há 11 meses (Foto: Divulgação/ SBT)
No mês passado, a emissora de Silvio Santos superou a Record pelo décimo primeiro mês seguido em todo o Brasil.
O SBT fechou o mês de abril com 5,0 pontos de média e alcançou a vice-liderança na média das 24 horas no PNT – Painel Nacional de Televisão. Com o resultado – o maior dos últimos 12 meses – a emissora ocupa o segundo lugar na média nacional desde junho de 2014.
Na mesma faixa de confronto, a Record ficou em terceiro lugar com 4,7 pontos de média e a Globo liderou com 12,3. A Band fechou o mês de abril na quarta posição com 1,5 de média.
Em relação ao mês de abril de 2014, o SBT foi a emissora a registrar o maior crescimento: 17%. Subiu de 4,3 pontos de média para 5,0 pontos. No mesmo período, de abril de 2014 a abril de 2015, a emissora Record foi de 4,5 para 4,7 e a Globo passou de 11,8 para 12,3 pontos. As duas cresceram 4%.
Vice desde outubro
Considerando a média das 7h às 0h, o SBT também superou a Record e fechou o mês de abril na vice-liderança no ranking geral das audiências no PNT. Nessa faixa, a emissora de Silvio Santos registrou 6,2 pontos de média, e vem garantindo o segundo lugar desde outubro do ano passado. No mesmo período, a Record ficou na terceira colocação com 6,0 pontos de média e a Globo foi líder com 15,2 pontos de média. A Band alcançou 1,8.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/sbt-bate-recorde-e-comemora-vice-lideranca-de-11-meses-consecutivos-em-todo-o-brasil/#ixzz3ZCcjDtdd

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .