domingo, 21 de junho de 2015

Após “Cúmplices de um Resgate”, saiba qual deve ser o próximo remake do SBT


A novela pode ganhar remake (Foto: Divulgação)
novela pode ganhar remake (Foto: Divulgação)
O SBT ainda não bateu o martelo sobre qual será a sua novela em 2016, no entanto, é certo que seguirá a tendência das antecessoras e que a trama se tratará de mais um remake infantil. De olho nos bons índices de “Carrossel” (2012) e “Chiquititas” (2013/14), o canal lança “Cúmplices de um Resgate” em 2015.
Prevista para estrear em julho deste ano, “Cúmplices” já tem a substituta estudada pela direção do SBT. De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, apesar de ainda não ter batido o martelo, “Carinha de Anjo” é a história mais cotada para o horário. Ela vem sendo planejada desde a época de “Carrossel”.
elenco ainda não foi definido mas tudo indica que parte dos atores das primeirasnovelas infantis serão reaproveitados, assim como alguns estreantes. A autoria, assim como as demais, deverá ficar a cargo de Iris Abravanel. A mulher de Silvio Santos já escreveu três remakes infantis e esse deve ser o quarto.
Larissa Manoella em "Cúmplices de um Resgate" (Foto: Reprodução)
Larissa Manoella em “Cúmplices de um Resgate” (Foto: Reprodução)
A exibição da versão original de “Carinha de Anjo” aconteceu em 2001 e o sucesso da novela fez com que Daniela Aedo viesse para o Brasil. A personagem Dulce Maria chegou a virar boneca e, na época, o SBT lançou um CD com as músicas da novela, apesar de nenhuma passar de um minuto e meio de duração.


Fonte: http://otvfoco.com.br/apos-cumplices-de-um-resgate-saiba-qual-deve-ser-o-proximo-remake-do-sbt/#ixzz3djIWG2Az

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .