quinta-feira, 18 de junho de 2015

Datena e Rezende recebem nova proposta tentadora do SBT

Postado em jun 18 2015 - 4:00pm Por Lucas Medeiros

Marcelo Rezende comanda o "Cidade Alerta" (Foto: Reprodução)
Marcelo Rezende comanda o “Cidade Alerta” (Foto: Reprodução)
Apesar de ninguém se manifestar sobre o assunto, o SBT segue disposto a realizar duas contratações nos próximos meses. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, da Folha, Marcelo Rezende e José Luiz Datena são os alvos.
emissora de Silvio Santos quer o jornalista da Band e o da Record no comando do programa “É Nóis na Fita, Mano!” e vem promovendo reuniões para acertar os detalhes. Eduardo Leite, advogado dos âncoras, está resolvendo tudo.
Além da atração em dose dupla, o SBT está prometendo ainda um programa jornalístico para cada um dos apresentadores. O primeiro se trata do “Notícias da Manhã”, extinto neste ano por motivos de baixa audiência.
Já o segundo, ficaria no mesmo horário do “Cidade Alerta” e do “Brasil Urgente”, nos fins de tarde, após as novelas. Os dois formatos são diários, enquanto o programa da dupla iria ao ar semanalmente, sem dia e horário previstos.
Datena apresenta o "Brasil Urgente" na Band (Foto: Divulgação)
Datena apresenta o “Brasil Urgente” na Band (Foto: Divulgação)
Para não ter que pagar a multa por quebra de contrato, que é muito grande, Rezende e Datena contam com o fato de não terem ganhado outros projetos prometidos pela Record e Band.


Fonte: http://otvfoco.com.br/datena-e-rezende-recebem-nova-proposta-tentadora-do-sbt/#ixzz3dSTHPlZJ

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .