quinta-feira, 18 de junho de 2015

Derrotas do “Cidade Alerta” para “Chaves” e novelas mexicanas viram assunto na Record

Postado em jun 18 2015 - 4:52pm Por Vitor Peccoli

Marcelo Rezende (Foto: Divulgação/Record)
Marcelo Rezende vem sendo derrotado por novelas mexicanas do SBT (Foto: Divulgação/Record)
As derrotas do “Cidade Alerta” para as produções enlatadas do SBT estão gerandocomentários na Record. Há meses o telejornal policial chega a perder de lavada para novelas mexicanas, e tem ficado atrás até do bom e velho “Chaves”, há mais de 30 anos no ar pela emissora de Silvio Santos.
A atração comandada por Marcelo Rezende perdeu para três atrações enlatadas do SBT na última terça-feira (16). A derrota mais humilhante foi para a novela “Coração Indomável”, que cravou 9.6 pontos contra 4.1 do “Cidade Alerta”. A sexta exibição de “A Usurpadora” abriu boa vantagem e venceu por um placar de 8.2 a 7.2. Na sequência, mesmo que nos décimos, o seriado “Chaves” chegou a 11 pontos de pico e também bateu o programa da Record. Durante à 1h12 minutos que ficou no ar, marcou por 9.4 contra 9.2 de Rezende.
O “Cidade Alerta” só não ficou em terceiro lugar na média geral porque abriu boa vantagem sobre o “SBT Brasil”. No entanto, as derrotas para as produções mexicanas exibidas pelo canal de Silvio Santos viraram assunto nos bastidores da Record. Recentemente saíram notícias de que Marcelo Rezende não gosta de perder para atrações reprisadas, e que seus produtores estariam escondendo as derrotas para os enlatados do SBT para não levar bronca.


Fonte: http://otvfoco.com.br/derrotas-do-cidade-alerta-para-chaves-e-novelas-mexicanas-vira-assunto-na-record/#ixzz3dSTeJCey

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .